Notícias

Por pouco suspeito não é baleado pela PM durante abordagem em São Sebastião da Amoreira


Brasil Net

O abordado fez menção de estar armando

Foto: Ilustrativa
Um dos policiais fez um disparo, que por sorte não atingiu o suspeito

De acordo com informações da Polícia Militar de São Sebastião da amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), por volta das 15h30 de segunda-feira (27), as equipes de serviço foram informadas de um roubo que acabara de ocorrer em uma residência do Jardim Boa Vista.

Segundo a PM, rapidamente as equipes foram até o local e em contato com o morador, este relatou que pouco antes, quando entrou no banheiro da sua casa, percebeu que um homem havia invadido o imóvel.

Conforme relato da vítima, o criminoso mandou ele permanecer no local e só depois que o mesmo deixou o local, notou que o meliante havia levado um cofre contendo uma arma de fogo.

Posteriormente, por volta da 18h30,  durante diligências, as equipes receberam uma denúncia informando que o autor do roubo estaria na Rua São Paulo, na área central da cidade.

Rapidamente as equipes se dirigiram ao local, onde encontraram o suspeito, sendo então dada voz de abordagem, porém ele levou a mão à cintura fazendo menção de estar armado, o que obrigou a um dos policiais a realizar um disparo de arma de fogo para conter a injusta agressão.

Por sorte o disparo não atingiu o suspeito, que se entregou. Ao ser questionado sobre o roubo o mesmo assumiu o crime, afirmando já havia repassado a arma de fogo para outra pessoa.

Diante do fato o suspeito  recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para providências, seguindo as equipes em diligências no intuito de recuperar a arma, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL