Notícias

Corpo é encontrado preso entre pedras no Rio Congonhas, na região de Cornélio Procópio


Brasil Net

O corpo é um homem e acredita-se que tenha caído no rio em outro ponto mais distante em outra cidade

Foto: Reprodução/RC NEWS FM 98.1
O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina

Por volta das 11 horas da manhã de terça-feira (30), um morador do Distrito do Congonhas (12 Km de Cornélio Procópio), avistou um corpo preso entre pedras e vegetação às margens do Rio Congonhas.

A principio ele procurou o CB Osni da ROTAM da Polícia Militar, que possuiu uma propriedade nos arredores solicitando ajuda.

Rapidamente O CB Osni foi ao local, onde entrou no rio e constatou ser o corpo de um homem adulto. De acordo com o policial, no momento não dava precisar a idade da vítima, que estava com parte do corpo submerso.

Ainda segundo o CB Osni, os moradores do distrito informaram que dias atrás o rio estava bastante cheio, com forte correnteza, podendo o corpo ter sido trazido de outra região, visto que em Cornélio Procópio e cidade vizinhas não há registro de desaparecidos.

Para o CB Osni o corpo pode ser de um pescador ou de uma pessoa que por acidente caiu no rio.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local. No início da tarde  o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Legal de Londrina para identificação, como também verificação da causa da morte.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: Redação CN Notícias