Notícias

Dupla aterroriza dona de salão de beleza e clientes durante assalto


Brasil Net

A ação contou com dois homens armados e três, que deram apoio na fuga

Foto: PM / Divulgação
Duas pessoas foram presas por envolvimento como crime

Por volta das 10 horas da manhã de quarta-feira (23), equipes da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (36 Km de Cornélio Procópio) foram informadas sobre um roubo em andamento em um salão de beleza localizado na Rua Osvaldo Cruz, na área central da cidade.

Rapidamente as equipes foram ao local, mas os criminosos já haviam se evadido.

De acordo com o relato das pessoas que estavam no salão, dois indivíduos armados adentraram no local e sob ameaça, exigiam dinheiro.

Em seguida as vítimas foram levadas para a residência adjacente ao salão, onde os indivíduos acabaram subtraindo uma arma de fogo do tipo carabina, um envelope contendo dinheiro e uma maleta de joias de alto valor.

A ação, segundo as vítimas, durou cerca de 30 minutos e nesse tempo elas ficaram amarradas.

Em diligências, as equipe policiais, através da análise de câmeras de monitoramento contidas em diversos pontos da cidade, obtiveram êxito em identificar três pessoas participantes do crime, bem como foi possível evidenciar que foram eles que deram fuga ao dois indivíduos que praticaram o roubo.

Assim, a equipe deslocou até a casa de dois deles, um casal, que confessaram a participação no crime e relataram ter ficado em posse de uma parte das joias e de pouco mais de R$1.000,00, sendo que após o roubo, foram todos a cidade de Londrina, onde residem os autores do crime e partilharam os objetos subtraídos.

Assim, foi feito contato com a PM na cidade de Londrina, sendo que uma equipe da Companhia de CHOQUE deslocou até a residência dos envolvidos e conseguindo esta recuperar a arma e a maleta de joias, porém sem êxito em encontrar os suspeitos.

Assim, dos cinco participantes na ação criminosa dois já se encontram detidos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL