Notícias

FACCREI e prefeitura de Cornélio Procópio unem forças para desenvolver ações no município


Brasil Net

A gestora de planejamento Institucional FACCREI esteve com a vice Prefeita, Angelica Olchaneski para apresentar todos os projetos que a instituição oferece

Foto: FACCREI/Divulgação
O objetivo da visita foi fechar uma importante parceria com a FACCREI e a prefeitura

A vice-prefeita e Secretária do Departamento de Saúde de Cornélio Procópio, Angelica Olchaneski, recebeu em seu gabinete na quinta-feira, dia 14, a visita da gestora de planejamento Institucional da Faculdade Cristo Rei (FACCREI) Fabiana Busquim.

O objetivo da visita foi fechar uma importante parceria com a FACCREI e apresentar todos os projetos que a instituição oferece, as quais podem ser desenvolvidas através de ações com o município.

A gestora da faculdade se comprometeu em unir forças e participar de todos os eventos municipais, envolvendo os acadêmicos dos cursos ofertados, a fim de aproveitar todo o conhecimento e estudos acadêmico da instituição em benefício do município.

Hoje, a FACCREI conta com cursos de graduação de excelência nas áreas de Administração, Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e agora também em fase de autorização e visita do MEC visando os cursos de Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

“Nosso maior objetivo é atuar conjuntamente com o município, colaborando com o desenvolvimento da comunidade e socialização do conhecimento”, afirmou Fabiana Busquim.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Faccrei
CN INSTITUCIONAL