Notícias

Caminhão desgovernado colide em muro e atinge crianças em quintal de casa, em Castro - Assista ao vídeo


Brasil Net

Das quatro crianças que estavam brincando em cama elástica, três ficaram feridas sem gravidade

Foto: André Salamucha/RPC
O motorista saltou do veículo antes do acidente

Um caminhão desgovernado colidiu em um muro de uma casa e deixou três crianças feridas no início da noite de segunda-feira (11), em Castro, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Amilton Bueno, no Jardim Alvorada. Quatro crianças brincavam em uma cama elástica no quintal no momento do acidente.

Segundo os bombeiros, as crianças, de 2 a 9 anos, ficaram embaixo dos entulhos de materiais de construção que estavam no caminhão. Conforme a família, três tiveram ferimentos sem gravidade e foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um morador da casa atingida contou que a criança de 2 anos foi a que mais se feriu. Ela foi atingida por pedaços do muro e ficou embaixo de uma viga.

O motorista do caminhão não se feriu e ficou no local. Aos bombeiros, ele disse que percebeu que o veículo estava sem freios, na descida, e tentou evitar o acidente.

O homem explicou que alinhou o caminhão para descer reto rumo a um matagal no fim da rua e saltou da cabine com o veículo em movimento. Porém, o caminhão desviou e acertou o muro de duas casas, um poste e um carro que estava no jardim.

Com o impacto da colisão, a fiação elétrica foi rompida. Os moradores ficaram sem energia elétrica e água no local.

 

Assista ao vídeo:

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do G1 Paraná
CN INSTITUCIONAL