Notícias

Galvão chamou Neymar de ‘idiota’? Áudio vazado após jogo do Brasil gera polêmica


Brasil Net

Galvão Bueno soltou um 'idiota' durante a transmissão ao vivo do jogo do Brasil contra a Colômbia

Foto: Reprodução
O locutor Galvão Bueno

O locutor Galvão Bueno foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após vazar na transmissão ao vivo do último domingo, 10, um suposto xingamento direcionado ao jogador Neymar.

Após a partida entre Brasil e Colômbia, que terminou sem gols, o repórter Eric Faria entrou ao vivo da arquibancada do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, para dar informações do que estava acontecendo no pós-jogo: “Os jogadores estão se cumprimentando no campo. Só o Neymar, que assim que o árbitro acabou o jogo, ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para esse protocolo de fair play”. Nesse momento, é possível ouvir Galvão dizendo: “Idiota”.

Nas redes sociais, os telespectadores começaram a especular que o locutor estava se referindo ao atacante e o vídeo do momento em que o áudio de Galvão vazou e viralizou nas redes sociais.

Neymar não se manifestou, mas Rafaella Santos, irmã do jogador, comentou sobre o assunto nas redes sociais.

“Ainda bem que eu não jogo bola porque eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final. Não sei, eu ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó”, falou.

“E um certo senhor durante a transmissão chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, provocou.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Jovem Pan
CN INSTITUCIONAL