Notícias

Vice-prefeito de Goioerê é atropelado pelo próprio carro no Paraná


Brasil Net

O político teve três costelas quebradas e o baço atingido. Ele precisou passar por cirurgia para retirar o órgão

Foto: Reprodução
Vice-prefeito de Goioerê, Adilson Pessoa Corpa

O Médico pediatra e vice-prefeito do município de Goioerê, Adilson Pessoa Corpa, de 74 anos, ficou gravemente ferido depois de ser atropelado pelo seu próprio carro na segunda-feira (4/10). O caso aconteceu na casa do político, na cidade do centro-oeste do Paraná.

Os bombeiros informaram que Corpa foi prensado pelo automóvel, uma caminhonete, contra um pilar. O vice-prefeito chegou em sua casa e abriu o portão da garagem. O cachorro de estimação da família correu para o lado de fora e, ao tentar segurá-lo, o médico sofreu o acidente.

O prefeito da cidade, Roberto Lima, informou que Adilson teve três costelas quebradas e o baço atingido. O médico foi levado para a Santa Casa de Campo Mourão, município da mesma região.

A prefeitura também relatou que ele foi submetido a uma cirurgia, na terça-feira (5/10), para retirar o baço. Após a operação, ele foi encaminhado para internação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ainda permanece. O vice-prefeito está intubado e seu quadro de saúde é considerado estável.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Metrópoles
CN INSTITUCIONAL