Notícias

Município de Cornélio Procópio vai doar ração para cuidadores de animais


Brasil Net

Após serem cadastrados, cuidadores e entidades começam a receber as doações já no início da semana que vem

Foto: Comunicação/Prefeitura
A ajuda é de excedente CERCEG e vai auxiliar entidades e protetores individuais do município

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, anunciou na segunda-feira (20), a decisão da administração em promover a doação de alimentos para cuidadores e entidades de proteção de animais do município.

A distribuição será feita através do Centro de Recuperação de Cães e Gatos (CERCEG) que recentemente também recebeu como doação 1 tonelada de alimentos, através de ação direta do vereador Rafael Alcântara Hannouche, possibilitando com isso, suprir a sua demanda e distribuir o excedente.

Hannouche disse que muitos cuidadores têm procurado nos últimos dias a direção do Centro, relatando as dificuldades, especialmente no tocante à ração.

“De acordo com levantamento, constatamos que o CERCEG já possui um estoque capaz de suprir suas necessidades até o final deste ano. Assim, após reunião com  vereador Rafael Hannouche, que fez o contato e conseguiu essa doação com a empresa, entendemos por bem atender esses protetores de animais”, explicou o prefeito.

Ele também informou que a prefeitura está abrindo o cadastramento no CERCEG. Os contatos podem ser feito através dos telefones 3904-1126 e 99109-1146. Entretanto, para finalizar o cadastro, as pessoas terão que ir pessoalmente até o centro para confirmar a veracidade das informações prestadas.

Devidamente cadastradas, as pessoas ou entidades protetoras começam a receber as doações já no início da semana que vem, afirmou o prefeito.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL