Notícias

Atleta procopense é tetracampeão paranaense de taekwondo


Brasil Net

Jeferson Machado, representou a Fundação de Esportes de Cornélio Procópio no Campeonato Paranaense de Taekwondo

Foto: Comunicação/Prefeitura
O campeão Jeferson Machado e seu técnico, Émerson Machado logo após a conquista

Cornélio Procópio conquista mais uma posição de destaque no esporte amador paranaense. Jeferson Machado, representando a Fundação de Esportes de Cornélio Procópio (FECOP), sagrou-se tetracampeão no último sábado (18), na categoria máster, participando do 39º Campeonato Paranaense de Taekwondo, categoria faixa vermelha ponta preta, disputado na cidade litorânea de Matinhos.

A informação foi transmitida ao diretor-presidente da FECOP, Valdir Bueno, pelo seu técnico, Émerson Machado, logo após a luta .

“Começamos bem. O investimento que vocês estão fazendo aí não está sendo em vão. O título é o primeiro de muitos que virão. Muito obrigado pelo apoio que estão nos dando”, declarou o técnico do atleta em mensagem ao dirigente da Fundação.

Ao receber a notícia, Bueno, em nome de todos os procopenses, respondeu com mensagem de agradecimento.

“Esse apoio é da Prefeitura do Município, através do prefeito Amin Hannouche que tem dado total apoio ao nosso trabalho. Sem o seu aval, não estaríamos fazendo nada disso”, disse o dirigente.

O Campeonato começou na sexta-feira e terminou no domingo (19).

Cornélio Procópio participou da competição com 7 atletas.

Bueno informou também que a FECOP já está iniciando um trabalho com crianças. Para participar, os interessados devem se inscrever na fundação.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio