Notícias

Morador do Jardim Cristo Rei tem o carro furtado por mulher que passava o dia em sua casa


Brasil Net

A autora do furto é moradora de Bandeirantes e aproveitou que a vítima dormiu para pegar o carro

Foto: PM / Divulgação
O carro foi recuperado pela PM em Bandeirantes

Por volta das 19 horas de domingo (20), um morador do Jardim Cristo Rei procurou a Polícia Militar de Cornélio Procópio para registrar o furto do seu veículo, um VW Gol de cor branca e placas CRS-0194.

Segundo a PM, a vítima relatou que que estava em sua casa com uma mulher que havia conhecido na cidade de Bandeirantes e por volta das 15 horas acabou dormindo, ao acordar às 17h30, percebeu que a mulher havia ido embora levando seu carro.

Assim, as equipes de serviço foram informadas, como também emitido um sinal de alerta para as cidades vizinhas e apesar de realizadas diligências, o carro não foi encontrado, porém, horas mais tarde, chegou a informação que uma pessoas estacionou um veículo Gol em frente à Sede da 2ª Companhia da  PM de Bandeirantes e saiu correndo.

Conforme registrado, uma mulher foi detida e informou aos policiais que sua filha chegou em casa com aquele carro e como já havia sabia do caso, mandou ela entregar o veículo.

A suspeita foi localizada e relatou que que o proprietário do carro não queria levá-la de volta para sua casa em Bandeirantes, então no momento em que ele dormiu, pegou o veículo e foi embora sem avisar.

A mulher foi encaminhada para providências, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL