Notícias

PM recupera tratores furtados de propriedade rural


Brasil Net

Foram levados do local três tratores e vários implementos

Foto: PRF/Divulgação
Os tratores foram localizados na região de Telêmaco Borba

No início da manhã de quinta-feira (16), a Polícia Militar de Nova Santa Bárbara (58 Km de Cornélio Procópio), registrou o de três tratores e outros implementos pertencentes a uma propriedade rural localizada na Estrada do Pocinho.

Segundo a PM, o responsável pelo local informou que da propriedade foram levados um Trator John Deere, dois New Holland, duas grades roma da marca Baldan e ainda uma carreta calcareadeira.

Devido o terreno estar ainda molhado por causa das chuvas dos últimos dias, foi possível encontrar marcas de pneus que indicavam o deslocamento dos veículos sentido ao município de São Jerônimo da Serra.

Assim, foi acionado o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas e realizadas diligências por toda área, porém em primeiro momento não obtendo êxito em localizá-los.

Posteriormente, o serviço de inteligência do 18°BPM localizou dois tratores com os implementos em meio a uma plantação de Pinus às margens da Rodovia PR-090, que liga o município de Curiúva a Telêmaco Borba.

O terceiro veículo foi encontrado pela equipe PM de Telêmaco Borba, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL