Notícias

Em Cornélio Procópio, mais uma pessoa é presa acusada de tráfico de drogas na Vila São Pedro


Brasil Net

Ao ser abordado na casa onde duas pessoas foram presas pelo crime dias atrás, o suspeito logo confessou que estava vendendo drogas

Foto: PRF/Divulgação
No local os policiais encontraram pedras de crack, cocaína e maconha

Mas um pessoa foi presa pelo crime de tráfico de drogas na Vila São Pedro, em Cornélio Procópio, na noite de sexta-feira (11). A prisão foi feita por equipes da Polícia Militar que verificava denúncias que davam conta que em uma casa da Rua Portugal, onde duas pessoas já haviam sido presas pelo mesmo criam, havia intensa movimentação de pessoas suspeitas.

De acordo com a PM, ao chegar a casa suspeita, perto da meia noite, as equipes abordaram o morador, que logo confessou que ali realizava o tráfico de drogas.

Disse ainda que anteriormente residia em uma casa abandonada no Conjunto Florêncio Rebolho, onde a PM já havia encontrado drogas anteriormente.

Ainda segundo a PM, na casa onde estava o implicado as equipes localizaram e recolheram 23 pedras de crack, 14 porções de cocaína, 04 de maconha, duas giletes com resquícios de drogas, sacos plásticos pequenos, três aparelhos celulares, uma máquina de cartão, um chip e um cartão bancário.

Todo material foi conduzido à delegacia de Polícia civil junto ao acusado para os devidos procedimentos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL