Notícias

Em evento referente as comemorações do 7 de setembro, prefeito Amim Hannouche prega entendimento entre representantes dos poderes em Cornélio Procópio


Brasil Net

O ato foi na frente da prefeitura com participação de vereadores, policiais militares, diretores de escolas e assessores do serviço público municipal

Foto: Comunicação/Prefeitura
“Todos têm que ter a consciência de respeitar a opinião alheia”, disse o prefeito

“Esse momento tem que ser marcado. O Brasil carece de momentos como este em que possamos relembrar dos momentos em que foi dado o grito da independência”. Esse é um dos trechos do discurso do prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, proferido na manhã de terça-feira (07), durante a cerimônia de comemoração ao Dia da Independência no município.

O ato foi na frente da prefeitura com participação de vereadores, policiais militares, diretores de escolas e assessores do serviço público municipal.

“Nós respeitamos a Democracia. Somos democráticos, às vezes, até demais. Mas, é preciso que todos tenham a consciência de que devemos respeitar a opinião alheia, com uns preferindo o governo X e outros, o Y. Para nós, o extremismo não bom para ninguém”, manifestou Hannouche.

A comemoração foi realizada de maneira simbólica, respeitando todos os protocolos recomendados para evitar a disseminação do novo Coronavírus. Grande parte do Poder Legislativo prestigiou o evento, com Carlos Bonfim fazendo as honras da casa.

“Momento importante da nossa história que devemos relembrar com orgulho da comemoração que marca a independência brasileira”, lembrou.

Mesmo sem a tradicional presença dos atiradores do Tiro de Guerra local, a cerimônia foi prestigiada por representes do 18º Batalhão de Polícia Militar, com o cabo Rodrigo, comandante do Departamento de Esportes da PM, hasteando o pavilhão nacional.

Os outros ficaram por conta dos alunos da escola. Lídia dos Santos, hasteou a do Estado, e Fábio Nobre, a do Município.

Entre as autoridades presentes, estavam a chefe do Núcleo Regional de Educação, Eliandra Jaskiw, a vice-prefeita, Angélica Olchaneski, o Subcomandante do 3º Colégio da Polícia Militar, Capitão Berleze; o subcomandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Berberti; o ex-prefeito Nelson Miyamoto; diretores de escolas públicas e particulares, além de diretores de Centros Municipais de Educação Infantil e assessores da prefeitura.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL