Notícias

PM vai reforçar segurança para os atos públicos de 7 de Setembro em todo o Paraná


Brasil Net

O objetivo é para garantir o direito de manifestação para todos os grupos e a segurança das demais pessoas que não estiverem envolvidas nos protestos

Foto: PMPR
As equipes policiais vão estar em alerta

O Comando-Geral da Polícia Militar informa que a Corporação acompanhará os atos públicos que ocorrerem na terça-feira (07/09) em todo o Paraná, para garantir o direito de manifestação para todos os grupos e a segurança das demais pessoas que não estiverem envolvidas nos protestos.

"Foi feito um planejamento com reforço de policiamento por conta do feriado, inclusive no Litoral e nas costas Oeste e Noroeste do estado, com maior presença nas áreas urbanas e rodoviárias, com um trabalho do setor de Inteligência sobre os locais que possam ocorrer bloqueio de via. Além disso, em Curitiba, a PM também acompanhará os atos como já tem ocorrido em outros atos. O número de efetivo não será divulgado por questão de estratégia e segurança", diz o comunicado emitido nesta segunda-feira (6).

"As equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estarão de prontidão para serem aplicados caso haja necessidade nas mais diversas regiões do Estado".

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Bem Paraná
CN INSTITUCIONAL