Notícias

BrasilNET - A internet que é sinônimo de rapidez em Cornélio Procópio


Brasil Net

A BrasilNET é uma das maiores empresas de Telecomunicações do interior do Estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná

Foto: Divulgação
Planos com até 500 Megas de velocidade

Durante muito tempo, os provedores de acesso à Internet do interior do Rio de Janeiro enfrentaram as dificuldades geradas pelo monopólio das grandes operadoras de telecomunicações, que detinham a infraestrutura de comunicação de dados que permitia interligar o interior do estado à rede mundial de computadores.

Na busca de oferecer soluções em telecomunicações com qualidade, confiabilidade, velocidade, legalidade e a maior cobertura do interior do Estado, foi criada no dia 21/07/2009, a BrasilNET Telecom. Hoje, a BrasilNET é uma das maiores empresas de Telecomunicações do interior do Estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, abrangendo vários municípios, milhares de usuários e diversos mercados.

Ser referência em telecomunicações é um dos objetivos da BrasilNET, oferecendo soluções em voz, vídeo e dados que satisfaçam as necessidades de nossos clientes.

Uma das maiores prioridades da equipe de engenharia e projetos da BrasilNET Telecom é a criação de mecanismos para impedir ou reduzir as falhas e interrupções nos sistemas de transmissão.

Hoje, contamos com rotas geograficamente redundantes, sistemas alternativos de energia em torres, monitoramento em tempo real de todos os equipamentos e uma equipe de suporte técnico preparada para identificar e corrigir os problemas em tempo hábil.

Seja por enlaces em fibra óptica ou em rádios de micro-ondas, a BrasilNET Telecom está conectada aos pontos de entroncamento de rede mais rápidos do país, provendo links de acesso com largura de banda garantida e baixa latência.

Nosso sistema é capaz de efetuar transmissão de dados de forma segura e garantida, possibilitando a implementação de serviços privados com criptografia, evitando a interceptação de dados por terceiros.

Para outras informações, características, condições contratuais ligue (43) 3132-6000 ou visite nossa loja na Rua dos Bandeirantes, 628 – no centro de Cornélio Procópio.

BrasilNET  - a internet que sinônimo de rapidez em Cornélio Procópio

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do setor de divulgação da BrasilNET
CN INSTITUCIONAL