Notícias

Venha para FACCREI de Cornélio Procópio!!


Brasil Net

Desde que foi fundada, a FACCREI atingiu um crescimento significativo e conquistou a credibilidade necessária para se destacar como uma Instituição de Ensino Superior

Foto: Divulgação
FACCREI - "Ensino Superior de Excelência"

A Faculdade Cristo Rei de Cornélio Procópio (FACCREI) conta com mais de 20 anos de tradição em educação presencial, formando e inserindo no mercado de trabalho centenas de profissionais qualificados.

Desde que foi fundada, a FACCREI atingiu um crescimento significativo e conquistou a credibilidade necessária para se destacar como uma Instituição de Ensino Superior que visa não só o sucesso profissional de seus egressos, mas também, busca constantemente ampliar as oportunidades de desenvolvimento através do ensino, da pesquisa e da extensão.

Tendo como meta promover o desenvolvimento humano, profissional e social, por meio do ensino, da extensão e da pesquisa, a FACCREI vem produzindo, disseminando e socializando o conhecimento em um ambiente inovador e sustentável, visando a formação do indivíduo crítico, reflexivo e ético.

Em seus 20 anos, a FACCREI reafirma seu compromisso de ser – "Ensino Superior de Excelência". O slogan representa a missão da instituição de ensino superior: "viva o seu sonho", tornar realidade o ensino superior na vida dos seus estudantes.

A Faculdade Cristo Rei – FACCREI é uma instituição de ensino superior particular. Iniciou suas atividades no ano de 2001 e foi credenciada em 2001, através da Portaria nº 2750, publicada no D.O.U em 14/12/2001. Obteve, em 2001, a autorização

Mantida pela SOCEP – Sociedade de Educação S/S Ltda., a Faculdade Cristo Rei – FACCREI foi concebida como uma instituição isolada, particular, de educação superior com caráter técnico, educativo e cultural, sendo regida pela legislação educacional vigente e pelo estatuto da entidade mantenedora, no que couber, e por seu Regimento Geral. Estando credenciada a implantar cursos nas mais diversas áreas do saber, quer sejam de Graduação – Bacharelado ou Licenciatura, Sequencial ou Tecnológico, Pós-graduação e Extensão. A instituição também atua nas áreas de pesquisa, inovação e desenvolvimento do conhecimento.

 

Venha nos conhecer!!

O Campus está localizado na PR 160, em área urbana, na saída de Cornélio Procópio para Leópolis, com uma área total de um alqueire, com cerca de 5.000 m² de área construída, com toda infraestrutura: salas de aula, salas administrativas, Biblioteca Central, laboratórios, área de lazer, estacionamento, sanitários, lanchonete e centro de reprodução de cópias. Todas as dependências possuem acessibilidade.

 

Para Maiores informações entre em contato pelos telefones (43) 3524-3301/3524-3301

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Setor de Comunicação da FACCREI
CN INSTITUCIONAL