Notícias

Vereador é preso suspeito de agredir mulher em uma chácara


Brasil Net

O político, que se chama Izaias Salustiano, é filiado ao PSB e a vítima é mãe de três filhos do parlamentar

Foto: ReproduçãoDivulgação/ Câmara Municipal de Ponta Grossa
O vereador Izaias Salustiano, acusado de agressão

Um vereador de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi preso em flagrante na madrugada de sexta-feira (16 de julho), acusado de violência doméstica contra a mulher. O político, que se chama Izaias Salustiano, é filiado ao PSB e a vítima é mãe de três filhos do parlamentar.

A agressão teria acontecido em um churrasco numa chácara da cidade. O vereador estava acompanhado de outra mulher quando a mãe de seus filhos chegou ao local, o que deu início a uma discussão entre os dois, que resultou numa troca de agressões.

Na sequência, a Guarda Municipal foi acionada e encaminhou vítima e suspeito para a delegacia. No local foram identificadas lesões corporais nos dois e o parlamentar foi autuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, com fiança arbitrada em R$ 4,4 mil - valor que já foi pago. Além disso, a mulher agredida também fez um pedido de medida protetiva contra o político.

Em nota, o vereador afirmou que está separado da mulher e alegou ainda não ter histórico de agressão contra qualquer mulher. Ele também disse ter sido surpreendido pela presença dela na chácara e acusou-a de não aceitar a separação de forma saudável e natural.

A vítima, por outro lado, afirma que ainda tem união estável com o político.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal Bem Paraná
CN INSTITUCIONAL