Notícias

Criança de Curitiba cai de brinquedo no Beto Carrero


Brasil Net

O menino comemorava aniversário e precisou ser encaminhado para uma UTI

Foto: Divulgação
A criança sofreu traumatismo craniano e segue respirando com ajuda de aparelhos

O menino de 6 anos que caiu de uma das atrações do Beto Carrero World e se feriu gravemente em Penha, no litoral de Santa Catarina, é de Curitiba e comemorava aniversário no parque. A criança sofreu um traumatismo craniano no sábado (19) e segue internado em estado grave na UTI.

Segundo relatos de uma amiga da família do menino ao G1, a vítima completou 6 anos há exato um mês, no dia 31 de maio. A mulher afirmou ainda que o valor foi arrecadado por pessoas próximas da criança para que ela pudesse comemorar o aniversário.

A mulher também descreveu como estão os pais do menino ao G1: “Estão em choque o pai e a mãe. A mãe não consegue nem falar”.

A criança teria se desiquilibrado no momento em que subiu na estátua de um gorila, atração bastante conhecida no parque. Após o acidente, o garoto foi encaminhado a uma unidade de saúde do município e, em seguida, ao Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, a cerca de 30 quilômetros do parque.

Ele passou por um cirurgia no sábado e, até a publicação desta reportagem, seguia internado na UTI, respirando com ajuda de aparelhos. S

Em nota ao NSC Total, o parque disse que o menino foi imediatamente assistido pela equipe do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Banda B
CN INSTITUCIONAL