Notícias

Ladrões agridem testemunhas de tentativa de roubo em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os ladrões tentavam levar um cofre de uma empresa localizada na Vila Santa Terezinha

Foto: Ilustrativa
Apesar de buscas, os criminosos não foram encontrados

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar de Cornélio Procópio na manhã de quinta-feira (17), por volta das 5 horas foi registrado o arrombamento seguido de roubo em um estabelecimento localizado no bairro Santa Terezinha.

Segundo a PM, após serem acionadas sobre o fato naquele horário, as equipes de serviço rapidamente foram até o local e ao chegarem se depararam com a porta da empresa arrombada e duas pessoas em frente ao estabelecimento bastante assustadas, apresentando com marcas de agressões.

Ao serem indagadas sobre o ocorrido, estas passaram a relatar que estavam nas proximidades aguardando o transporte coletivo, quando avistaram três indivíduos saindo da empresa, sendo que ao entrarem em veículo, estes notaram a presença deles, que viram toda ação dos marginais.

Vendo que as vítimas poderiam servir como testemunhas, os criminosos então acabaram as agredindo como forma de as coagirem e provocar medo para que não falassem nada a polícia.

Além disso, também foram levados dois aparelhos celulares e uma bolsa com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro das vítimas.

Ainda de acordo com a PM, no interior do estabelecimento foi verificado que a tentativa de subtrair o cofre da empresa foi frustrada, sendo este abandonado após o arrastarem por pouco metros do local onde estava e aparentemente nada mais teria sido levado.

A PM informou que realizou buscas em toda a região e possíveis rotas de fuga, mas até o momento os autores não foram encontrados.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL