Notícias

Resistência e confusão durante prisão por tráfico de drogas no Jardim Cristo Rei, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma ação da PM foi prejudicada devido a uma animosidade que passou a ocorrer na via por familiares, os quais passaram a tumultuar e intervir no trabalho policial

Foto: Ilustrativa
Um dos indivíduos envolvidos na confusão chegou a dar um soco em um dos policiais

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Cornélio Procópio na manhã de quinta-feira (10), por volta das 17h do dia anterior, durante patrulhamento pelo Jardim Cristo Rei, uma equipe de RPA visualizou dois indivíduos em uma localidade onde segundo denúncias, é recorrente o tráfico de drogas, sendo que eles ao notarem a presença da viatura, acabaram se separando.

De acordo com o relatório policial, foi então dada voz de abordagem a um dos indivíduos, momento em que este correu e se desfez de um objeto suspeito, não acatando a ordem policial.

Após sua contenção a equipe o encaminhava até o local onde lançara o objeto para realização de buscas, porém a ação foi prejudicada devido a uma animosidade que passou a ocorrer na via por familiares, os quais passaram a tumultuar e intervir no trabalho policial.

Inclusive, informou a PM, um dos indivíduos investiu contra um dos policiais desferindo-lhe um soco, bem como demais familiares partiram em direção ao PM, o qual não tendo alternativa, visto a discrepância entre o número de pessoas, precisou efetuar um disparo de arma de fogo, cujo qual não acertou nenhum dos envolvidos.

Desse modo, a fim de resguardar a integridade física de todos, foi acionado apoio de outras viaturas e neste momento se pode localizar o objeto citado, que se tratava de um invólucro de cocaína.

Assim, foi dada voz de prisão ao indivíduo abordado inicialmente e ao que investiu contra o PM, sendo estes encaminhados até a 11ª SDP para providências cabíveis, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL