Notícias

Pai dá bronca ao ver filho baleado no chão: ‘Não precisava roubar"


Brasil Net

O filho havia levado dois tiros em um confronto com a polícia e recebia os primeiros socorros no momento da bronca

Foto: Reprodução/Facebook/Plantão Guarujá
O pai teve que ser contido por um policial para que não avançasse sobre filho

As imagens foram captadas na segunda-feira (7). O vídeo mostra o pai revoltado com o filho que havia acabado de ser preso em flagrante por assaltar veículos em Guarujá, no litoral de São Paulo. O jovem estava recebendo primeiros socorros no momento da bronca, afinal, havia levado dois tiros em confronto com a Polícia Militar.

A Polícia Civil confirmou a informação de que o homem que aparece nas imagens é o pai do rapaz baleado. Na filmagem, o homem teve que ser contido por um policial para que não avançasse sobre o jovem que havia sido detido.

O pai aparece extremamente revoltado, dizendo em tom alto de voz que sustenta o rapaz, junto com a mãe, para que ele não precise roubar. O homem chega a dizer, ainda, que caso perceba que o suspeito volte a andar com pessoas erradas, ele entregará o filho para a polícia imediatamente.

“A sua mãe te dá rio de dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, diz o pai revoltado com o filho.

O flagrante ocorreu no dia 5 de junho, no sábado e segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um motorista foi surpreendido por dois homens que estavam armados na Avenida Lídio Martins Corrêa.

Policiais que estavam em uma viatura próxima ao local viram a situação e correram para abordá-los e impedir o crime. Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o outro foi detido ao tentar atirar contra os policiais.

Houve troca de tiros e o rapaz acabou ferido na perna esquerda e no ombro direito. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo o Hospital Santo Amaro, para onde ele foi encaminhado, o rapaz segue internado em estado estável.

 

Assista ao Vídeo:

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1
CN INSTITUCIONAL