Notícias

PM apreende quase meio quilo de maconha em Cornélio Procópio


Brasil Net

A droga estava escondida em um estabelecimento da Marechal Deodoro da Fonseca, na área central da cidade

Foto: PM / Divulgação
Uma pessoa foi presa

Por volta das 18h de terça-feira (01) durante patrulhamento pela Rua Emílio Romano, na região da Vila Moreira, uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio visualizou um indivíduo contra o qual havia denúncias acerca do envolvimento dele com o tráfico de drogas na cidade junto a mais duas pessoas.

Segundo a PM, assim, foi dada voz de abordagem ao trio e com os dois desconhecidos nada de ilícito foi encontrado, porém com o suspeito os policiais localizaram o valor de duzentos e setenta reais em dinheiro, um aparelho celular, bem como uma porção de maconha, da qual tentou se livrar quando notou a aproximação da viatura.

Em seguida foram realizadas buscas em um estabelecimento na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na área central da cidade, local este que havia sido mencionado em denúncia como lugar onde o suspeito estaria traficando.

Conforme registrado pela PM, no interior do estabelecimento foram encontrados e apreendidos dois tabletes de maconha, que após pesados somaram quatrocentas e dezenove gramas, uma faca e mais uma porção da droga.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao referido indivíduo, sendo que em seguida durante busca minuciosa foram localizadas mais duas pequenas porções de cocaína em suas vestes.

Os policiais ainda apreenderam o celular da namorada do suspeito, que também abordada pela equipe.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL