Notícias

Ex- morador de Cornélio Procópio morre em confronto com a polícia em Arapongas


Brasil Net

Valdir Batista da Silva de 36, vulgo “Biquinha”, ficou conhecido por ter assassinado um policial militar de 24 anos no ano de 2007, em Cornélio Procópio

Foto: TN Online
A PM encontrou na residência 676 gramas de maconha e um revólver calibre 32

No final da noite de terça-feira (25), um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, em Arapongas. A ocorrência foi registrada em um casa na Rua Alma de Mestre, na Zona Sul, no Jardim Padre Chico.

Conforme a PM, uma equipe recebeu denúncias de que o tráfico de drogas era intenso na residência, uma equipe foi para o endereço e flagrou dois homens conversando no portão, porém, eles jogaram algo no chão e correram.

Um conseguiu fugir pelo quintal, já o outro, um homem de 36 anos, identificado como Valdir Batista da Silva de 36, entrou na casa e segundo a PM, pegou um revólver que estava em cima do sofá. Um confronto aconteceu e o suspeito foi baleado.

Os policiais chamaram o SAMU, mas o homem não resistiu e morreu ainda na casa. A PM encontrou na residência 676 gramas de maconha e apreendeu um revólver calibre 32, do suspeito.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz que morreu, já tem diversas passagens pela polícia, inclusive, em dezembro de 2007, Waldir se envolveu em um crime que chamou a atenção de todo Paraná. Um PM de Cornélio Procópio foi assassinado com um tiro na cabeça.

O soldado da Rafael Cacciolari, que na época tinha 24 anos, foi atingido por um tiro na cabeça pela sua própria arma, uma pistola .40 durante uma abordagem que Waldir  tentou fugir e acabou entrado em vias de fato com o PM, onde conseguiu pegar a arma e atirar contra o policial.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituo Médico Legal, IML, de Apucarana.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal TN Online
CN INSTITUCIONAL