Notícias

Cornélio Procópio recebe 2.500 doses de vacina CoronaVac para a segunda aplicação


Brasil Net

Com a chegada de um lote de 2.500 doses, o município inicia as aplicações para quem tomou a primeira

Foto: Comunicação/Prefeitura
As aplicações serão quarta-feira à noite no “Corujão da Vacinação”

A secretária Municipal de Saúde de Cornélio Procópio, Angélica Olchaneski, marcou para a noite desta quarta-feira (12) mais uma sessão do “Corujão da Vacinação”. As aplicações haviam sido suspensas por falta de vacina, mas agora, com a chegada de um lote de 2.500 doses, o município inicia as aplicações para quem tomou a primeira dose em 29 de março.

O novo lote, segundo a secretária, está previsto para chegar a secretaria do município na quarta-feira pela manhã. Com isso, será possível restabelecer as aplicações noturnas como vinham sendo feitas desde o início da campanha.

“No período das 18h30 às 21h30, nossa equipe estará lá para atender as pessoas que tomaram a primeira dose naquela data (29/03)”, orientou a secretária.

Paralelamente, segue a campanha da “Vacinação Solidária”, com as pessoas fazendo doações espontâneas de qualquer tipo de alimento não perecível.

Como vem sendo feito desde o início da campanha, os alimentos conseguidos são destinados à Secretaria Municipal de Ação Social para atendimento de famílias carentes do município.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL