Notícias

Filha descobre que atriz da série favorita é sua mãe biológica


Brasil Net

“Eu cresci assistindo minha mãe na TV e nem sabia disso”, disse a filha, que foi adotada por outra família

Foto: Divulgação
A atriz Lynne Moody e a filha Lisa Wright

Imagine assistir à TV e descobrir que a atriz da sua série favorita é justamente sua mãe biológica! Foi o que aconteceu com Lisa Wright. A mãe dela é a atriz Lynne Moody – que por acaso estrelou um dos programas de TV favoritos de Lisa na infância.

“Eu cresci assistindo minha mãe na TV e nem sabia disso”, disse Lisa.

“Essa é a minha mãe – aquela era a nossa série preferida. Todos nós nos sentávamos e assistíamos à minha mãe toda semana, e quem diria? Não faço ideia … E essa é a minha mãe!”

 “Minha mãe (adotiva) me disse: ‘Sua mãe te amava, mas ela era muito jovem e sabia que não poderia cuidar de você. Eu queria tanto o bebê… e é por isso que sua mãe me deixou cuidar de você. Você não foi abandonada. Esta foi a melhor coisa para você ‘”, contou Lisa Wright.

O filho de Lisa sugeriu que ela fizesse um teste de DNA para descobrir mais sobre os parentes. Primeiro ela descobriu o tio e ligou para ele.

“Eu disse: ‘Bem, eu nasci em 10 de dezembro de 1964. Disseram-me que minha mãe biológica era muito jovem quando me teve. Ela se mudou para Los Angeles porque queria estar em Hollywood.’ E então ele me parou bem ali “, ela lembrou.

“Ele disse, ‘Lisa, você é minha sobrinha. Nós estivemos procurando por você. Todos nós estivemos procurando por você.’ ”

Desde que Wright foi adotada, Moody não sabia o que tinha acontecido com sua filha.

Ela disse ao Today que nunca teve outros filhos e sonhou com um dia em que pudesse se reconectar com a filha.

“Quando ela nasceu, eles cobriram meu rosto, meus olhos, de modo que eu não pude vê-la”, disse Moody.

“Mas eu podia ouvi-la chorar. Tudo que eu podia dizer era ‘Sinto muito, sinto muito, baby, sinto muito.’ Como mãe, você nunca, jamais, jamais se esquece. Durante esses 50 anos, tudo que fiz foi tentar aprender a conviver com isso. Não sabia se ela estava com fome, se estava viva, se estava feliz, se ela foi adotada. ”

“Quando eu descobri que ela era minha filha, naquele momento, foi como se eu estivesse dando à luz”, disse a atriz.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Só Notícia Boa – Com informações da People
CN INSTITUCIONAL