Notícias

PM tem as duas pernas amputadas ao ser atropelado na calçada por motorista embriagado


Brasil Net

O motorista do carro envolvido fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,99 miligrama de álcool por litro de ar expelido

Foto: Fernanda Neves/Arquivo Pessoal
O policial atropelado saia de uma farmácia quando foi atingido pelo carro

Um policial militar ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motorista bêbado, em São José dos Pinhais, na noite de quinta-feira (6), segundo a Polícia Militar (PM).

O policial saia de uma farmácia e estava na calçada quando foi atingido pelo carro. O caso aconteceu no bairro Riacho Doce.

A farmácia fica em um ponto da rua logo após uma curva onde, segundo moradores da região, muitos motoristas perdem o controle da direção dos veículos.

A vítima, de 39 anos, teve fraturas expostas nas duas pernas e foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Segundo a polícia, ele precisou amputar parte das duas pernas

O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime de trânsito.

Como o motorista também ficou ferido com a batida, ele foi levado ao hospital, onde está internado com escolta policial. Ele deve ser encaminhado à delegacia para ser preso após a alta médica.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1 Paraná
CN INSTITUCIONAL