Notícias

Irmãs se envolvem em dois acidentes seguidos e morrem na PR-281


Brasil Net

Segundo a PRE, O carro das irmãs de 26 e 29 anos colidiu em um caminhão e após cerca de três quilômetros, se envolveu no segundo acidente, onde elas morreram na hora

Foto: Elpidio Engels
Irmãs se envolvem em dois acidentes seguidos e morrem na PR-281, em Dois Vizinhos

Duas mulheres morreram em um acidente de trânsito na PR-281, em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, na noite de terça-feira (4), conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com a polícia, as vítimas eram irmãs e se envolveram em dois acidentes seguidos, com cerca de três quilômetros de distância entre a primeira e a segunda batida de carro. A motorista tinha 26 anos, e a passageira 29 anos.

A PRE informou que o primeiro acidente ocorreu na PR-180, em Dois Vizinhos. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que o carro em que as irmãs estavam bate atrás de outro carro, que acaba batendo no veículo da frente.

Conforme a polícia, após essa colisão, as mulheres não permaneceram no local. Pouco mais de 10 minutos depois, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) registrou o segundo acidente com as irmãs.

Na segunda colisão, o carro delas colidiu com um caminhão e, em seguida, atingiu a frente de uma caminhonete.

As duas mulheres morreram na hora, e a motorista da caminhonete teve ferimentos médios.

A criminalística esteve no local do acidente, e as causas do acidente serão investigadas.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão, também no sudoeste e liberados para velório.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1 Paraná
CN INSTITUCIONAL