Notícias

CERCEG recebe comedouros doados pela agência do SICREDI


Brasil Net

Criado em meados do ano passado, o CERCEG é uma unidade para tratamento especializado de animais de pequeno porte que há muito vinha sendo pedido para a população

Foto: Comunicação/Prefeitura
As doações foram feitas através dos gerentes do SICREDI, Nelson Cobianchi e Tadeu Bassi

O prefeito Amin Hannouche participou recentemente do recebimento, pelo Centro de Recuperação de Cães e Gatos (CERCEG) de Cornélio Procópio, de um jogo de comedouros doados pela agência local do Banco SICREDI. Trata-se de mais uma contribuição ao órgão instalado no município pela administração atual através de iniciativa do vereador Rafael Alcântara Hannouche (PTB).

As doações foram feitas através dos gerentes locais da agência, Nelson Cobianchi e Tadeu Bassi, que foram pessoalmente efetuar a entrega e conhecer a unidade.

“Eles ficaram sabendo do centro através nas redes sociais que a prefeitura faz e vieram para trazer pessoalmente as doações. Ficamos muito felizes em recebê-los. Vieram para trazer essa doação para que os animais sejam mais bem tratados”, disse o prefeito.

Criado em meados do ano passado, o CERCEG é uma unidade para tratamento especializado de animais de pequeno porte que há muito vinha sendo pedido para a população. A unidade funciona na zona oeste da cidade, proximidades da pedreira municipal. No local, além de alimento, os animais abandonados ou doentes recebem tratamento veterinário.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
HANGAR 14