Notícias

Roberto Carlos faz 80 anos confinado em meio à pandemia


Brasil Net

"Eu sou, aos 80 anos, o mesmo de sempre e chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente, disse o cantor

Foto: Reprodução/Youtube
O rei Roberto Carlos

Confinado em casa para se proteger do coronavírus, o cantor Roberto Carlos completou 80 anos na segunda-feira (19), se sentindo mais jovem e cheio de sonhos, afirma.

Um filme sobre sua vida, shows no Brasil, turnês internacionais e o lançamento da trilha sonora da próxima novela da TV Globo: os planos do "rei" o mantêm longe da aposentadoria.

"Eu sou, aos 80 anos, o mesmo de sempre e chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos", disse em entrevista divulgada por sua equipe de imprensa na véspera de seu aniversário.

"Sinto falta de tudo isso, do palco, das luzes, e principalmente da plateia, estar de frente pro público em contato direto com as pessoas, dos sorrisos, dos olhares e desse carinho e desse amor que eu recebo nesse momento que eu estou no palco. Sinto falta sim, mas isso vai passar e daqui a pouco a gente está de volta", acrescentou a artista.

Com mais de 140 milhões de discos, o artista atravessou fronteiras com sucessos como "Cama e Mesa", "Eu Quero Apenas", "Jesus Cristo", "O Côncavo e o Convexo" e "Detalhes".

O cantor, que costuma olhar da varanda de seu apartamento no bairro nobre da Urca, no Rio de Janeiro, para cumprimentar seus admiradores em seu aniversário, desta vez pediu para não irem à sua porta, para evitar multidões.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da AFP Rio
CN INSTITUCIONAL