Notícias

Suspeito de abusar de enteada é linchado por colegas de trabalho em Ibiporã


Brasil Net

Apesar de haver um vídeo com que comprova o abuso, o acusado nega o fato

Foto: Divulgação / PM
O homem foi encaminhado em estado grave ao hospital

Um homem de 46 anos foi espancado na tarde de sexta-feira (16), em frente da empresa onde trabalha, na PR-090, em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, ele aparece em um vídeo abusando sexualmente da enteada de apenas seis anos.

O indivíduo mora em Sertanópolis, local onde aconteceram os supostos abusos e imagens gravadas dos atos viralizaram nas redes sociais, causando revolta nos colegas de trabalho, apesar de ele negar o crime.

O suspeito foi agredido por dezenas de homens e ficou com diversos ferimentos graves na cabeça e com as pernas quebradas.

Uma funcionária da empresa temendo a morte do homem, já que os agressores pretendiam jogá-lo em uma caldeira, acionou a Polícia Militar e os socorristas do SIATE.

Os policiais conseguiram amenizar o linchamento e ele foi encaminhado em estado grave ao hospital.

A PM informou que não foi possível identificar os autores das agressões.

Como o abuso teria ocorrido na última segunda-feira (12), não possível realizar a prisão em flagrante. Porém, a Polícia Civil encaminhou as provas ao Conselho Tutelar e a Vara Criminal de Sertanópolis, que já determinou a prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Quando receber alta médica, acusado será encaminhado ao sistema prisional. O caso continua sendo investigado. Seu nome não será divulgado para preservar a identidade da criança que teria sido vítima do padrasto.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Tarobá News
CN INSTITUCIONAL