Notícias

“Corujão da Vacinação” atende mais de 300 pessoas de Cornélio Procópio em noite de aplicações


Brasil Net

Além da prefeita em exercício, Angélica Olchaneski, também estiveram presentes o prefeito licenciado Amin Hannouche e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli

Foto: Comunicação/Prefeitura
“Corujão da Vacinação” em Cornélio Procópio

Mais de trezentos idosos de Cornélio Procópio, com 75 anos, receberam a vacina contra a Covid-19 na noite de quinta-feira (15). Foi pelo programa denominado de “Corujão da Vacinação”, lançado pelo Governo do Estado e praticado por alguns municípios do Paraná.

Além da prefeita em exercício, Angélica Olchaneski, também estiveram presentes o prefeito licenciado Amin Hannouche e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.

Amin foi uma das pessoas que ficaram muito satisfeitas com o trabalho. Para ele, a vacina traz uma boa sensação a todos pela segurança que representa diante deste cenário criado pela doença.

Paralelamente ao trabalho de aplicação, aconteceu também mais uma rodada de arrecadação de alimentos pelo projeto municipal “Vacinação Solidária”. Outro grande sucesso com o que foi conseguido. Novamente uma boa quantidade de alimentos foi arrecada e será destinada às famílias mais necessitadas do município.

No fim de semana, não haverá vacina e o trabalho será direcionado especificamente ao pessoal ligado à segurança pública. Segundo Angélica, há uma previsão de que o município receba mais uma remessa do produto e a equipe vai se ajustar para reiniciar as aplicações.

De acordo com ela, já existe uma acerto para segunda-feira, com aplicação da segunda dose para as pessoas de 73 e 74 anos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL