Notícias

Equipe da PM flagra adolescente de 14 anos grávida sendo agredida pelo namorado em Cornélio Procópio


Brasil Net

A equipe policial fazia patrulhamento pelas ruas do Conjunto Ayrton Senna quando se deparou com a situação

Foto: Ilustrativa
O agressor conseguiu fugir

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de quinta-feira (8), durante patrulhamento pelas ruas do Conjunto Ayrton Senna, uma equipe de RPA se deparou com um jovem casal, onde o rapaz agredia a garota.

Segundo a PM, de imediato foi dada voz de abordagem ao casal, porém o rapaz não acatou e empreendeu fuga em direção a uma casa ao lado, onde entrou e trancou a porta.

Questionada, a garota, de 14 anos de idade, que permaneceu no local, informou à equipe que está grávida de quatro meses e que o agressor seria seu namorado, de 20 anos.

Na sequência a equipe foi até a casa onde o rapaz se encontrava, mas novamente ele empreendeu fuga junto a outro indivíduo pulando os muros das residências vizinhas, não sendo possível ser detido.

Em uma varredura pela casa do casal a equipe policial encontrou uma porção de droga e os documentos do implicado, que foi identificado.

Diante do fato, a droga foi recolhida e junto à jovem foi encaminhada para o devido procedimento, sendo o caso acompanhado por agentes do Conselho Tutelar, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL