Notícias

Homem é preso após agredir mulher no Jardim Universitário, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Depois de ser agredida, a mulher solicitou Medida Protetiva para manter o marido afastado

Foto: Ilustrativa
O homem foi enquadro na Lei Maria da Penha, segundo a PM

Um homem foi preso após agredira a esposa por volta das 15h30 do último sábado (27), no Jardim Universitário, em Cornélio Procópio.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe que fazia patrulhamento no bairro foi abordada mulher com escoriações no rosto e corpo, que pedia ajuda afirmando que acabara de ter sido agredia pela marido.

A equipe então seguiu até a residência do casal, onde encontrou o acusado ingerindo bebida alcoólica, o qual ao ser questionado, afirmou ter agredido a mulher por estar com ciúme dos vizinhos.

Diante do fato, a vítima foi encaminhada até a Santa Casa para sutura de seus ferimentos e confecção do Laudo de Lesão Corporal, em seguida foi encaminhada junto ao acusado a delegacia de Polícia Civil para lavratura dos documentos cabíveis, onde ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha, informou a PM.

A PM ainda salientou que no momento da prisão, o acusado proferiu ameaças a vítima na frente da equipe, o que fez a vítima a solicitar Medida Protetiva, que o obriga a se manter afastado da mesma.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar e Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL