Notícias

PM apreende drogas com jovens e fecha pontos de tráfico em várias cidades da região


Brasil Net

As ações policiais ocorreram nas cidades de Congonhinhas, Santa Cecília do Pavão, Rancho Alegre e Uraí

Foto: Divulgação / PM
Ação de rotina da PM apreende drogas em cidades da região

No decorrer de terça-feira (23), as equipes das Polícia Militar de Congonhinhas, Santa Cecília do Pavão, Rancho Alegre e Uraí apreenderam várias porções de drogas em suas respectivas cidades após denúncias e abordagem.

Em Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), por volta das 10 horas da manhã durante patrulhamento pela área central da cidade, uma equipe de RPA visualizou três indivíduos na Rua Primeiro de Maio, sendo dois rapazes e uma adolescente de 16 anos, que acabou entregando aos policiais um pino plástico com cocaína e uma folha de seda utilizada para fumar maconha que um dos elemento pediu que ela guardasse.

Já em Santa Cecília do Pavão (48 Km de Cornélio Procópio), por volta das 11 horas, a PM recolheu setenta e sete pinos plásticos com cocaína e uma balança de precisão, que estavam escondidos uma mata no Jardim Fraternidade.

A PM chegou até a droga após abordar três indivíduos, que segundo denúncia, estariam envolvidos com o tráfico na cidade, sendo que em dado momento, um deles, um adolescente, relatou o local onde as drogas estariam escondidas.

Na cidade de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), por volta das 11h30, após receber várias denúncias que davam conta que um adolescente estaria traficando drogas na área central da cidade, uma equipe da PM foi até a casa do jovem, onde encontrou duzentas e vinte sete gramas de maconha, além de um aparelho celular com mensagens sobre a venda da droga.

Também em Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), três pessoas foram presas por estar traficando drogas em uma casa do Bairro Centro Social Urbano e segundo a PM, no local foram apreendidas 983 gramas de maconha, um cachimbo artesanal para uso de crack, uma balança digital, três aparelhos celulares e ainda depósitos bancários de valores diversos.

Nesta ocorrência, que contou com denúncias anônimas, a PM informou ainda que um dos abordados, que deixava a casa e resistiu à prisão ameaçando um dos policiais com uma faca, trazia com ele um invólucro contendo três porções de maconha, além de R$1.039,40 em notas e moedas

Em todas as situações os envolvidos foram encaminhados para as delegacias correspondentes as cidades juntamente com os materiais apreendidos pelos policiais pára os devidos procedimentos, informou ao Setor de Comunicação da PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL