Notícias

Motorista que fugiu após provocar grave acidente em Cornélio Procópio se apresenta a Polícia Civil


Brasil Net

O motorista teria avançado a preferencial entre as ruas Bahia e Paraná, na área central da cidade e atingido uma motociclista, que sofreu duas fraturas

Foto: Reprodução
O motorista alegou que fugiu por medo de sofre agressões

Após ser identificado e localizado, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Cornélio Procópio na tarde de terça-feira (23), o motorista de um veículo VW/Gol com placas da cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP), que segundo registrado por volta das 18 horas do dia anterior, que transitando pela Rua Paraná, avançou a preferencial e atingiu uma motociclista de 29 anos de idade, que descia a Rua Bahia em direção a Rua Colombo.

Após o acidente que provou fraturas no braço e na perna direita da motociclista, o motorista fugiu não prestando ajuda a vítima, o que qualifica o crime de omissão de socorro, porém, no momento da colisão com a moto, o carro teve para-choque arrancado, que ficou no local, possibilitando a identidade do proprietário.

Na delegacia o motorista alegou que ficou com medo de sofrer agressões e por isso fugiu. Ele ainda apresentou seu veículo com a parte frontal sem o para choque.

Enquanto isto, a vítima continua internada na Santa Casa e deverá passar por duas cirurgias para reparar as fraturas que sofreu, o que a deixará impossibilitada por semanas.

A omissão de socorro no trânsito, além de ser uma infração grave, se evidenciada, o implicado pode receber pena de seis meses a uma ano de detenção mais multas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL