Notícias

Em Cornélio Procópio, rapaz apanha de idoso ao ser flagrado furtando galinhas em sítio


Brasil Net

O idoso usou uma arma para agredir o suspeito

Foto: PM / Divulgação
O rapaz precisou ser encaminhado a Santa Casa

Na noite de segunda-feira (22), em Cornélio Procópio, a Polícia Militar foi chamada para comparecer até um sítio localizado nas proximidades do Conjunto João Rocha, onde foi visualizado um indivíduo caído ao chão apresentando ferimentos, por volta das 21h15.

Segundo a PM, no local, após constatarem o fato, as equipes policiais que atenderam ao chamado acionaram os socorristas do SIATE para encaminhar o indivíduo até a Santa Casa e depois para a delegacia.

Em contato com o proprietário do sítio, este  relatou ter flagrado o indivíduo com mais uma pessoa tentando furtar suas galinhas e em razão de já terem ocorrido outros diversos furtos no na propriedade, acabou entrando em vias de fato ele.

Disse ainda que utilizou seu revólver de calibre 38 para atingi-lo com coronhadas, mas afirmou que em nenhum momento efetuou disparos.

Além disso, o segundo indivíduo acabou empreendendo fuga, bem como sua esposa relatou que havia um terceiro elemento em uma moto.

Também foi apreendida uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 no local no local onde os autores estavam.

O proprietário do sítio possuía registro da arma, porém se encontrava vencido havendo a necessidade de apreensão do objeto, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL