Notícias

Indivíduo é preso acusado de furtar loja em Cornélio Procópio


Brasil Net

O furto aconteceu durante a madrugada e câmeras registraram a ação do elemento, que é velho conhecido da PM

Foto: Reprodução
O implicado foi encontrado em um local onde se concentram usuários de drogas na Vila Nova

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar de Cornélio Procópio por volta das 15h30 um local onde se concentram usuários de drogas na Vila Nova.

Segundo a PM, ele foi filmando durante a madrugada arrombando a porta de blindex de uma loja de eletrônicos localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca com ajuda de uma ferramenta e entrando no local, de onde furtou uma máquina de cartão de crédito e quatrocentos reais em dinheiro

Ao receber voz de prisão, o implicado, de nome Luiz Augusto, este não acatou e avançou para cima da equipe, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, informou a PM.

Ainda de acordo com a PM, ele já e velho conhecido no meio policial por este tipo de prática, inclusive ele havia acabado de deixar o sistema prisional e de volta as ruas, já teria tentado furtar outras lojas, as duas na Rua Anchieta no ultimo dia 17 (quarta-feira), agindo da mesma forma.

Os policiais não encontraram o equipamento e o dinheiro furtado na loja durante a madrugada e a suspeita é que ele já teria os usado para adquirir drogas, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL