Notícias

PM intensifica abordagens em motos com escapamentos abertos


Brasil Net

Segundo a PM, houve muitas reclamações quanto barulho provocado pelas motos

Foto: Ilustrativa
As operações no trânsito devem continuar ao logo dos próximos dias

Nas últimas semanas, foram intensificadas as operações policiais de abordagem no trânsito de Cornélio Procópio e segundo a Polícia Militar, novas blitz serão feitas ao longo dos próximos dias.

A PM  informou que as operações são feitas em horários diversificados e em diferentes regiões, com atenção a veículos irregulares, documentação com pendências, condutores sem CNH e principalmente a motos com escapamentos abertos.

São várias as reclamações quanto barulho provocado pelas motos, que incomoda a população e adulteração proposital na descarga ou no silenciador de motor é uma infração gravíssima, a ser punida com retenção do veículo e multa, informou a PM.

Com o trabalho que esta sendo feito nas ruas da cidade, a PM vem obtendo resultados positivos e a incidência deste tipo de infração vem diminuindo bastante após várias apreensões.

Para se ter idéia, na última operação, ocorrida no final da tarde de quinta-feira (18), em um total de 30 veículos abordados, quatro motos foram notificadas por pendências na documentação ou falta de conservação e três foram apreendias por irregularidades.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL