Notícias

No ‘Mais Você’, Nego Di diz que Conká é manipuladora: ‘Me senti usado’


Brasil Net

O humorista foi o terceiro eliminado da casa do BBB21 com recorde de rejeição, com 98,76%

Foto: Reprodução / TV Globo
Em conversa com a apresentadora, ele disse que se sentiu usado por Karol Conká

Na manhã de quarta-feira (17), Nego Di, bastante abatido, participou do ‘Mais Você’, programa de Ana Maria Braga. O humorista foi o terceiro eliminado da casa do BBB21 com recorde de rejeição, com 98,76%. Em conversa com a apresentadora, ele disse que se sentiu usado por Karol Conká.

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outra maneira”, disse.

O humorista disse ainda que viu o jeito que ela tratou Lucas Penteado, sua dupla na primeira semana, dizendo que não viu a situação e que acabava agindo por instinto ao ver os embates na casa.

“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado para caramba”, completou.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da IstoÉ
CN INSTITUCIONAL