Notícias

Idosa fica pendurada pela calça na beirada do sexto andar de prédio em Curitiba


Brasil Net

Um gancho para tela de proteção enroscou na vestimenta e impediu a queda da mulher

Foto: Reprodução/Band Paraná
Os policiais não souberam explicar com exatidão como à idosa sofreu o acidente doméstico

Uma idosa de 85 anos ficou pendurada pela calça no sexto andar de um prédio no bairro Mercês, em Curitiba. Um gancho para tela de proteção enroscou na vestimenta e impediu a queda da mulher.

Enquanto a idosa estava pendurada pela calça no gancho, um dos sobrinhos da mulher chegou no local e a manteve suspensa até a chegada da Polícia Militar, que auxiliou o rapaz a subi-la para dentro do prédio.

“Nos deparamos com um indivíduo conseguindo segurar as pernas dela e evitar que ela caísse. A perna ficou presa em um gancho de tela de proteção para crianças. A equipe policial subiu no local e conseguiu controlar uma das pernas, içando a perna dela para cima e trazendo ela de novo para o interior do edifício”, explicou um dos policiais que efetuaram o resgate à TV Band Curitiba.

Os policiais não souberam explicar com exatidão como à idosa sofreu o acidente doméstico, porque a mulher é japonesa e não fala português, mas o sobrinho serviu como intérprete e disse que ela se desculpou pelo ocorrido e agradeceu pelo resgate.

A idosa não se feriu e por isso não precisou ser encaminhada para o hospital.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Paraná Portal
CN INSTITUCIONAL