Notícias

Procopense sofre acidente e morre e no Paraguai


Brasil Net

Mayra Natanaelly Guedes de Moura, de 25 anos, estava em uma motocicleta, quando teria sido atropelada por uma picape na cidade de Pedro Juan Caballero

Foto: Divulgação
O motorista que provocou o acidente fugiu

Na madrugada de domingo, dia 17, por volta das 04h, uma jovem, de nacionalidade brasileira, de 25 anos, foi vítima de acidente de trânsito na rua Dr. Francia c / Blas Garay, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS.

De acordo com informações, Mayra Natanaelly Guedes de Moura, de 25 anos de idade, estava a bordo de uma motocicleta Kenton, quando teria sido atropelada por uma picape que fugiu, sem prestar socorro.

A jovem foi socorrida pelos bombeiros e levada até o hospital regional da cidade, onde por volta das 07h, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A médica que atendeu Myra disse que ela sofreu fratura no braço esquerdo, fratura no fêmur lado esquerdo, fratura no maxilar inferior (mandíbula) e traumatismo craniano grave.

Segundo informações, Mayra saiu de Cornélio Procópio e estava a cerca de um mês morando na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

Seu corpo foi trazido para Cornélio Procópio, onde os pais residem e foi sepultado na manhã de segunda-feira (18).

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do portal Ponta Porã Informa
CN INSTITUCIONAL