Notícias

Condutores de veículos avançam preferenciais e provocam acidentes na região central de Cornélio Procópio


Brasil Net

A falta de atenção é uma das principais causas de acidente no trânsito procopense

Foto: Ilustrativa
As duas situações deixaram três pessoas feridas

Na manhã de segunda-feira (11), socorristas do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio e policiais militares do Pelotão de Trânsito atenderam a dois acidentes envolvendo carro e motos na área central de Cornélio Procópio.

Na primeira situação, logo no início da manhã, as equipes precisaram se dirigir até um dos cruzamentos da Avenida São Paulo, onde um carro e uma moto colidiram após o motorista do veículo avançar a preferência.

No acidente a condutora da moto sofreu uma laceração em um dos pés, com suspeita de fratura.

Por volta das 10 horas, novamente as equipes foram acionadas para prestar atendimento em um novo acidente, este ocorrido no cruzamento entre as ruas Paraíba e Anchieta, onde duas motos colidiram após uma delas também avançar a preferencial, deixando ambos os condutores feridos.

As duas vítimas, um homem e uma mulher, foram encontradas caídas na via, estando elas conscientes e orientadas, as duas reclamando de dores em seus ombros.

Nas duas situações as vítimas precisaram ser imobilizadas e conduzidas a Santa Casa.

Para as equipes de socorro e trânsito, as duas situações evidenciam mais uma vez que a maioria dos acidentes ocorridos no trânsito procopense são causados pela falta de atenção.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL