Notícias

Foragido desde 1996 no Paraná, homem acusado de homicídio é preso no Ceará


Brasil Net

Na abordagem, suspeito ainda apresentou documentos falsos à Polícia Civil

Foto: PCPR
O suspeito foi encontrado em um bar de Fortaleza

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Civil do Ceará (PCCE) trabalharam em conjunto no sábado (9) para capturar um homem, de 50 anos, foragido há 25 anos e suspeito de ter cometido um triplo homicídio em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no ano de 1996.

De acordo com o delegado da PCPR, Thiago Dantas, a polícia do Paraná obteve informações de que um homem foragido da justiça desde 1996 e acusado de um triplo homicídio se encontrava em Fortaleza no Ceará. As duas policiais se comunicaram e foi possível descobrir o endereço do foragido, que foi preso pelos policiais cearenses.

"Quando obtivemos seu endereço e realizamos a prisão desse indivíduo que no momento da abordagem apresentou um documento falso de uma pessoa que estaria morta desde 2007", contou o delegado em vídeo enviado à imprensa.

Segundo o delegado da PCCE, Rodrigo Alves, o suspeito foi encontrado em um bar de Fortaleza. Ele já possuía mandado de prisão preventiva pelos crimes cometidos. No momento do cumprimento do mandato, ele apresentou documentos falsos e foi autuado em flagrante.

Agora, o suspeito permanece preso no Ceará até que sejam cumpridas as medidas necessárias para que ele seja transferido para o Paraná.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Banda B