Notícias

Mulher fica ferida após receber buquê de flores com bomba


Brasil Net

A vítima suspeita que o "presente" tenha sido enviado pelo ex-namorado, com que havia rompido o relacionamento há poucos dias

Foto: Reprodução Facebook
Edileuza Ramalho, vítima de ataque a bomba

Edileuza Ramalho, de Francisco Morato, na Grande São Paulo, recebeu em casa, no sábado (2/1) um buquê de flores acompanhado de um pacote. Como a mulher estava viajando, abriu o embrulho somente na terça-feira (5/1) e acabou sendo ferida pelo que, na verdade, era uma bomba.

O buquê de flores e o pacote estavam na casa de Edileuza desde sábado. Ela chegou de viagem na terça-feira e se dirigiu para o trabalho. Ao abrir o pacote mais tarde, uma explosão deixou o telhado do imóvel e a porta do banheiro destruídos.

Jonathan, filho da vítima que estava com ela no momento da explosão, contou que a mãe suspeita que o ex-namorado tenha enviado o pacote, já que ela pôs fim no relacionamento em dezembro, depois de descobrir que o homem era casado. De acordo com Jonathan, ele não estaria aceitando o rompimento.

Edileuza está internada, em observação, na Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato. O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Metrópoles
SEMANA 01 Faccrei