Notícias

Operação mira suspeitos de atear fogo em ônibus do transporte coletivo


Brasil Net

O objetivo é prender maiores e apreender adolescentes suspeitos de envolvimento em incêndios criminosos em ônibus coletivos, ocorridos no ano passado

Foto: Divulgação PCPR
Os policiais civis tiveram a missão de cumprir 15 mandados judiciais

Uma operação contra suspeitos de atear fogo em ônibus do transporte coletivo de Londrina, no norte do Paraná, foi deflagrada pela Polícia Civil na terça-feira (5). Até as 8h, duas pessoas tinham sido presas e dois adolescentes apreendidos.

O objetivo é prender maiores e apreender adolescentes suspeitos de envolvimento em incêndios criminosos em ônibus coletivos, ocorridos no ano passado.

Os policiais civis tiveram a missão de cumprir 15 mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva, cinco de internação provisória e oito de busca e apreensão domiciliar.

As investigações tiveram início depois que foram registrados três ataques a ônibus urbanos na região norte da cidade. O primeiro deles ocorreu em 25 de setembro, o último foi registrado no dia 6 de dezembro, no ano de 2020.

Em todos os casos, segundo a polícia, jovens abordavam os motoristas dos ônibus e, com graves ameaças, obrigavam os ocupantes do veículo a descer. Em seguida, ateavam fogo usando substância inflamável.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da PCPR
CN INSTITUCIONAL