Notícias

Rapaz é esfaqueado na madrugada de Réveillon


Brasil Net

A PM ainda registrou aglomeração de pessoas e briga generalizada

Foto: Ilustrativa
A PM usou gás de pimenta para dispersar um grupo de brigões

Na madrugada de sexta-feira (1), após a virada a virada de ano em Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), a equipe de serviço da Polícia Militar precisou ser acionada por volta das 2 horas para se dirigir até a Avenida Kotaro Itimura, na área central da cidade, onde estaria ocorrendo um briga generalizada.

Segundo a PM, ao chegar ao local a equipe se deparou com uma aglomeração de pessoas, estando algumas delas em vias de fato e diante do número de envolvidos, além do fato deles na acatarem as ordem dadas pelos policiais, foi necessário o uso spray de pimenta para que os ânimos se acalmassem.

Após a situação ser controlada, os policiais foram informados que um jovem havia sido atingido por uma facada e já tinha sido encaminhado para o hospital.

Rapidamente a equipe foi até o pronto-socorro, onde encontrou a vítima, que ao ser questionada, relatou ter sido atingida enquanto separava a briga e que não vira quem desferiu o golpe.

Logo denúncias informando que seria o autor da facada chegaram até os policiais, que passaram a buscá-lo, contudo ele não foi encontrado, informou a PM, que repassou o casso para a Polícia Civil.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL