Notícias

Trio arma confusão e desrespeita policiais em posto de combustível, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM averiguava uma denúncia de posse de arma

Foto: Divulgação / PM
um dos elemento disse ser militar do exercito e que ninguém o levaria

Por volta das 19h45 de domingo (29), a central da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebeu uma chamada informando que em um posto de combustível localizado no Conjunto Fortunato Sibim, havia um grupo de indivíduos e que um deles estaria com uma arma de fogo.

De acordo com a PM, desse modo, foi realizado patrulhamento no local em seguida efetuada a abordagem do mencionado em denúncia, sendo que durante o procedimento, outro homem, que se encontrava no posto de combustível, passou a inflamar os demais contra a equipe, bem como desobedeceu as ordens policiais, resistindo ao encaminhamento dizendo ser militar do exercito e que ninguém o levaria.

Além disso, este segundo indivíduo causou dano no compartimento de presos e um terceiro, que filmava a ação, negou-se a ser encaminhado, sendo também contido e conduzido por desobediência.

Posteriormente foi verificado que aquele que se apresentou como militar do exército fora reformado e que não mais faz parte das forças armadas, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL