Notícias

Moradores de cidade de Minas Gerais fazem cerco para impedir fuga de suspeitos de roubo


Brasil Net

Câmeras de segurança filmaram a ação dos populares no centro de Lavras

Foto: Reprodução/RecordTVMinas
Os homens, que vieram de Campinas (SP), foram presos pela polícia

Moradores da cidade de Lavras, a 244 km de Belo Horizonte, fizeram um cerco em um carro para tentar impedir a fuga de três homens suspeitos de assaltar uma joalheria no centro da cidade, na tarde de segunda-feira (23).

Imagens de câmeras de segurança de uma rua mostram a ação dos populares. Nas imagens é possível ver o momento em que o carro que os suspeitos estão fica preso no trânsito.

Na sequência, os homens descem do veículo e tentam fugir a pé, mas são segurados por pessoas que transitavam pelo local. Após conseguirem escapar dos moradores, os suspeitos são capturados pouco tempo depois pela PM (Polícia Militar).

De acordo com a corporação, os homens são da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e foram até o Sul de Minas para assaltar a joalheria. Ainda segundo os militares, o veículo que os suspeitos estavam foi roubado pouco tempo antes do crime.

Os agentes contaram que o motorista ainda estava dentro do carro sendo feito como refém. Os homens foram presos e levados para uma delegacia da cidade junto com as joias roubadas.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do R7
SEMANA 01 Faccrei