Notícias

Prefeito eleito Amin Hannouche reúne-se com os vereadores que comporão sua bancada na câmara


Brasil Net

Dos 13 nomes que vão estar na próxima legislatura, prefeito terá 11 a seu favor

Foto: Assessoria de Comunicação
Amin: “os vereadores serão a base forte para a próxima gestão

O prefeito reeleito de Cornélio Procópio. Amin Hannouche (PSD), recentemente reuniu-se no seu gabinete, com os vereadores eleitos que comporão a sua bancada na Câmara na gestão 2021/2024. O objetivo foi para avaliar a votação da coligação na cidade, agradecer o esforço de cada um na campanha e discutir as algumas ações de governo a partir janeiro.

Reeleito nas últimas eleições  com 58,35% dos votos, Hannouche  será o primeiro prefeito a conduzir o Executivo do seu município  pela quarta vez. Além da vitória nas urnas, terá outro fator a seu favor: uma bancada de 11 vereadores do total de 13 que compõe a câmara, graças a uma forte coligação que constituiu.

“Como estamos em final de gestão, fiz questão de agradecer aos que deixam o Legislativo e aos que vão iniciar a sua jornada. A maioria esteve conosco na campanha e também nos ajudaram durante nossa gestão”, disse o prefeito que aproveitou para apresentar  ao grupo um relatório final do resultado que cada partido obteve para alcançar as vagas conquistadas.

“Vocês serão a base forte da próxima gestão, defendendo os interesses do povo procopense e de todos aqueles que confiaram o voto em cada um de vocês. Podem contar com minha disposição e trabalho para fazermos uma Cornélio Procópio cada vez mais bonita e progressista”, complementou Hannouche. No dia anterior já havia se reunido com os atuais vereadores externando a eles votos de gratidão pelo apoio recebido deles na gestão que se finda.

Da reunião de sexta-feira, participaram os vereadores Rafael Alcântara Hannouche; Cristiano Leite Ribeiro; João Carlos dos Santos; Sebastião Angelino Ramos; Carlos Marques Bonfim; Helvécio Alves Badaró; Emerson Cardoso Celestino; Anderson Cristiano de Araújo; Luiz Alberto Dib Canônico; Ana Paula Ferreira Chudzik; e Saulo Aparecido Mendes.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Ataíde Cuque
CN INSTITUCIONAL