Notícias

Datena dispensa repórter ao vivo por causa da Covid-19


Brasil Net

Datena descobriu que o repórter teve contato com uma pessoa infectada pelo novo corobavírus

Foto: Reprodução/Band
O apresentador mandou que ele fosse para casa cuidar da saúde

Enquanto apresentava o programa "Brasil Urgente", da Band, Datena descobriu que um repórter teve contato com uma pessoa infectada pelo novo corobavírus. Imediatamente, ele dispensou o rapaz e mandou que ele fosse para casa cuidar da saúde

Enquanto apresentava o "Brasil Urgente" ao vivo na segunda-feira (23),  Datena descobriu que um dos repórteres da BandNews teve contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus . Imediatamente, o apresentador dispensou Lucas Martins , dizendo para o profissional que ele fosse cuidar de sua saúde em casa.

"Parece que tem um motorista que teve contato com o Lucas Martins que está com Covid-19. O Lucas ficou sabendo disso agora e eu também. Eu não sou médico da Band , mas pelos protocolos naturais o Lucas não pode trabalhar, não preciso nem consultar o médico da Band", disse Datena .

"Se você acabou de saber eu agradeço demais a sua participação, mas infelizmente pelos protocolos da saúde você não pode continuar trabalhando. A gente vai dar um jeito de rendê-lo, sua preocupação com a sua saúde é maior que qualquer coisa. Você está literalmente dispensado. Você pode ir para casa e procurar o médico se for necessário", concluiu.

O apresentador ainda criticou quem não leva a doença a sério. "E dizem que não tem  Covid nem em São Paulo e nem no Brasil", afirmou, acrescentando que preferia perder um repórter do que "arriscar a vida".

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal iG de Notícias
SEMANA 01 Faccrei